Ponto pra nós!

    Olha só como uma visão de mercado faz a diferença: Os Designers da Dolce & Gabbana perceberam que suas clientes passam mais tempo na internet do que lendo revistas de moda, e adivinha o que eles fizeram...? Reservaram lugares na PRIMEIRA FILA do último desfile da marca, para quem? Para os blogueiros. Isso mesmo, primeira fila e com direito a laptop pra postar as news em tempo real. Os vips felizardos são Scott Schumann, Bryan Boy, Jak & Jil e Garance Doré. Isso é outro nível né? Já na SPFW, até assessores de imprensa tem dificuldade para entrar, ou nem entram, e blog... nooossa! Blog nem conta como imprensa e a chance é ZERO. Mas pelo menos lá (no eixo NY, Londres, Milão, Paris), os blogueiros são valorizados, e muito! Já passaram à frente da mídia impressa (direcionada), e ganham cada vez mais espaço nos desfiles, afinal, são a ferramenta certa para o resultado que as grifes desejam: mkt em tempo record. 


Já que copiamos todas as tendências, porque não copiar também as boas iniciativas?!



1 comentários:

Diego Balinhas disse...

Depois que fui pela primeira e última vez no "Moda Pelotas" e tive aquela certa dificuldade até para encontrar um lugar para sentar. Claro, sem contar com as inúmeras horas de espera até que os portões se abrissem!
#ficaadica e o exemplo de "OUTRO MUNDO" mesmo :)

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