Outro mundo...

Primeiro, observe as fotos...


  
 
    


  
  
    


  

Agora me diz... o que aconteceria se nós saíssemos na rua com algum desses looks??
Pois é... infelizmente a resposta não é animadora, afinal, aqui no nosso "sub mundo fashion" quem sair assim na rua vai ser a atração do dia (na melhor das hipóteses). No Brasil, como em todo lugar que está tentando crescer em algum setor, normalmente é isso que acontece... rótulos e mais rótulos. Não se têm liberdade pra usar o que se quer, como quer, quando e onde bem entender. As pessoas censuram, criticam, e julgam todos os que tentam deixar o seu estilo falar mais alto. E isso me parece ser a essência da mediocridade. "Se você não tem coragem para externar o que pensa e usar o que realmente gosta, não aponte para quem tem"! Mas felizmente, existe um lugar onde o uniforme não impera, e esse lugar é o Japão! Mais precisamente em Tóquio. Todo mundo sabe que eles estão à frente em praticamente tudo, mas no quesito moda/estilo... eu diria que é in-su-pe-rá-vel. E não me refiro à moda de passarela não, é moda street mesmo. Se alguém pensa que elas vão à padaria com aquela roupinha que mais parece um pijama desbotado, engana-se! Esse (das fotos) é o look dia-dia das felizardas que habitam o berço da moda libertada. Cada um com seu "eu " completamente exteriorizado, tudo bem... alguns clubber demais, mas muito divertidos. E depois.. brincar com a "moda" faz bem pro espírito, é quase terapia.
Quem sabe...um dia a galera aqui deixa de ser tão careta e reservada, e passa a ter um guarda roupa mais animado.

0 comentários:

Postar um comentário