Kit básico de Inverno


Ankle boots


Neste inverno os Ankle boots vem com tudo! Ano passado, quando eles apareciam nos pés das vanguardistas mais atinadas, foi só uma prévia do que será moda (mesmo) neste ano. 
Com tachas, com textura, com franjas ou mais básico... não importa! Sempre vai ter uma opção que se adapte ao seu estilo.




Maxicolares


Eles serão o up do seu look nesta estação. Ótimos para jogar com uma t-shirt, transformam um look ultra básico em algo incrível e cheio de estilo. Mas cuidado com os exageros, um maxicolar não deve disputar atenção com um mega decote por exemplo. Aliás não esqueçam... equilíbrio e elegância caminham juntos!







Clutch


Além de serem muito charmosas, são super femininas e valorizam o look com muita sutileza. O único contra, é a falta de espaço, já que estávamos acostumadas com as bolsas "container". Mas chega de tanto peso e prejuízos à postura.
Existem Clutchs de todas as cores, formas, estilos e valores. E podem ser usadas em várias ocasiões, basta escolher a que melhor compõe o look.







Meia Calça

Lindas e mais coloridas do que nunca, estarão em alta neste inverno. Mas... elas podem ser responsáveis tanto pelo sucesso quanto pelo fracasso do look, portanto, atenção.
A versão xadrez já é velha conhecida, mas tem lançamentos como poá, renda com textura, lacinhos, micro pompoms  e várias outras que prometem!









0 comentários:

Postar um comentário