Dignos de coleção...









Esmalte é coisa séria, e cada vez mais ganha espaço e procura no mercado, são coleções e lançamentos de novas cores o tempo todo, para manter as unhas das mais atentas sempre atualizadas. E por falar em lançamentos, os de inverno da Chanel ainda nem chegaram nas lojas Brasileiras e a marca já lançou as primeiras cores da coleção de verão. São 3 por enquanto, um verde, o Nouvelle Vague (primo do verde Jade), e dois rosados, Mistral e Riviera, que chegarão as lojas no Rio a partir de Junho, ao valor de R$ 92. 

Já o Particulière, chegará na próxima semana e a lista de espera já tem 150 interessadas, mas apenas 45 levarão a cor para casa, ou para a manicure. 





A Risqué também tem novidades, vai lançar em maio, a nova coleção inspirada na personagem Penélope Charmosa. O vidrinho é uma graça, todo decorado com o tema. A coleção trás 8 cores (do rosa clarinho ao roxo, passando pelo pink), e os nomes são bem divertidos, o Charminho Lilás por exemplo, que lembra muito a cor do batom rosa mania da M.A.C, o Snob, e o Pink Vigarista, são ótimos. Cada vidrinho vai custar em média R$ 2,75 (bem mais acessível por sinal!)










Chanel 
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, Rio de Janeiro - RJ.



0 comentários:

Postar um comentário