Garrafas de Grife...


Depois da Coca-Cola vestida por ninguém menos que Karl Lagerfeld, agora é a vez das "alcoólicas" ganharem um toque de estilo no design de suas garrafas e embalagens.
Marcas consagradas como Dolce & Gabbana, Missoni e Asics são algumas das grifes que foram convidadas à renovar o look de algumas das bebidas mais famosas do mundo, dentre elas, a Holandesa Heineken e a Sueca Absolut.
Mas "criar", não é privilégio apenas das grifes convidadas, você também pode desenvolver sua criatividade criando a "nova cara" do Licor Malibu, a garrafa em branco está esperando por "novos artistas" no Malibu.com .
E aí estão as cinco garrafas mais criativas, com suas respectivas grifes...


Dolce & Gabbana + Martini

Inspiração: Condizente com a parceria do clássico vermuth e a elegância da grife italiana, a versão Martini Gold traz uma mistura com ingredientes refinados e design marcante. Lembra um troféu.
Cores: Dourado e preto.



Andy Warhol + Dom Pérignon

Inspiração: Diferente das outras, esta não é uma parceria e sim uma homenagem. Dom Pérignon resolveu prestar tributo ao artista e designer Andy Warhol, confesso apreciador dos produtos franceses. 

Cores: Cara pop e colorida das obras de Warhol.

Chopard + Grey Goose

Inspiração: Com desenho inovador, a garrafa da Vodca francesa Grey Goose traz a inspiração dos diamantes Chopard em suas garrafas. O frasco é decorado com um globo brilhante e reluzente. Deve chegar ao mercado francês em setembro.

Cores: azul e brilhantes.





Spyke Lee + Absolut 


Inspiração: Absolut convidou Spyke Lee para desenhar sua mais recente edição limitada. Nomeada Absolut Brooklyn, é baseada em uma representação de um triplex com o número de infância de Lee. As vendas da edição especial irão ajudar uma instituição que financia casas populares em Nova York.    


Cores: tons claros, verde e marrom.







Ora-Ïto + Heineken 

Inspiração: A parceria entre a holandesa Heineken e o renomado designer francês Ora-Ïto já acontece desde 2002. Na nova edição limitada de garrafas de alumínio 100% sustentável, a garrafa é branca com o logo pontilhado em verde. 

Cores: Branco e verde.



0 comentários:

Postar um comentário