“Clique aqui para se drogar.”
É mais ou menos isso que o I-doser oferece. O programa “influencia” sua mente com sons que sincronizam as ondas cerebrais para proporcionar aos usuários sensações de euforia e alucinação, similar ás sensações obtidas com o uso de substâncias químicas. Teoricamente, isso é possível pois as ondas emitidas pelo nosso cérebro, uma vez que sejam alteradas, podem mudar por completo nosso comportamento e percepção da realidade. Um exemplo clássico, são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo. Já este software, promete gerar determinadas experiências de acordo com a função da dose utilizada. Na versão demonstrativa, a dose equivale a um café matinal, que eleva a vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, quando o cérebro está em estado de alerta. Já a dose “sleeping angel”, segundo os desenvolvedores, simula o efeito de uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium.
Outras doses estão disponíveis a venda no site oficial I-doser.com
As opiniões de quem já experimentou, são as mais variadas...
“Realmente funciona... eu administrei uma dose de cocaína aqui e fiquei realmente “strikinado”... tive q usar o reset pra poder dormir...”
“A graça é que vc não "toma" uma dose, mas vc ouve uma dose!!!”
“Qual a graça de tomar uma dose de olhos fechados no escuro?”
“Nossa... desculpe ir "contra", mas que bobagem... ainda me prestei a baixar e testar... prefiro ir pra Rave e tomar umas balinhas, dá muito mais efeito.....”
“Muita gente fala que o Idoser não funciona. Pois funciona, e muito bem. Só que precisa de paciência para aprender a "tomar" as doses. É como dirigir um carro ou uma bicicleta. Infelizmente, não dá pra apenas colocar o fone e ficar chapado já na primeira tentativa. Eu só aprendi como se faz depois de ouvir umas 8 vezes sem nenhum sucesso. A única dica que posso dar é que o principal de tudo é a concentração.”
“Tem como passar as doses para um mp3?”
“Triste saber que usam sons musicais dessa maneira...”
Se você pretende testar o I-doser, não esqueça de um bom fone de ouvido!
0 comentários:
Postar um comentário