Amarração!

Cachecol, lenços, echarpes, enfim... todos terão seu espaço neste inverno (mais uma vez), mas inovar é necessário, e estes acessórios permitem variações muito interessantes, basta explorá-los com bom gosto e criatividade e o up no look diário está garantido!

O modelo quadrado com esta amarração é uma das opções deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas são uma ótima aposta.

As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. O ideal é posicionar o nó de lado, para que não pareça uma gravata.

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado. 


Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.





Inspire-se!





0 comentários:

Postar um comentário