Gráficos do nosso dia-a-dia

Leiam todos... vale a pena!










Novos Longos...

  Vestidos de Gala = Vestidos longos, certo? Errado!! Agora os queridinhos do tapete vermelho são os mini vestidos. Isso ficou bem claro na Première do filme Eclipse, que aconteceu na última quinta (24/06). As principais atrizes apareceram por lá no melhor estilo mini, com muita ênfase para as texturas e volumes. É uma aposta muito interessante...

    
                                 Jennie Garth                    Jennifer Love Hewitt    
                                (Tadashi Shoji)                        (Dolce e Gabbana)   

                
                             Dakota Fanning                            Nikki Reed
                                 (Elie Saab)                                (Marchesa)

 
                                  Anna Kendrick                        Kristen Stewart
                        (Marchesa - col. resort 2011)                 (Elie Saab)

E pra quem curte a saga vampiresca, ai está o trailler final do filme, que chegará aos cinemas na próxima quarta (30/06).


Rock‘n’Roll Sweet

   Em breve, o resultado de mais uma parceria entre a C&A e Isabeli Fontana estará disponível nas araras. A coleção é totalmente inspirada no estilo da Top, e traz como referência principal o seu “ar” romântico mesclado á essência rock’in’roll, algo que ela mesma chama de “Rock‘n’Roll Sweet” . Além disso, a coleção inclui particularidades de Isabeli, como o desenho de suas tatuagens, e busca uma certa inspiração nas pin-ups. Os sapatos, as lingeries e demais acessórios também seguem essa linha rock/romântico, com muitos laços, tachas e correntes. Para ilustrar todo esse romantismo, a assinatura de Isabeli terá o “pingo” da letra “i” substituído por um coração, que fofo! (e nada autêntico, convenhamos...).
Mas a grande novidade serão os manequins especiais, desenvolvidos com o auxílio de um scanner, e que traduzem as formas e medidas de uma pessoa, ou seja, formas e rosto de Isabeli Fontana. Então não confundam-se quando entrarem na loja! Além disso, a coleção conta com o material já tradicional, que inclui tags, cabides e sacolas personalizadas, e tudo isso estará disponível nas lojas C&A a partir de 15 de Julho. 
Abaixo estão algumas imagens do making off do catálogo da coleção.

        





Coisas assim devem ser compartilhadas!



Não deixem de escutar... Ekanta vs Lógica em um momento de absoluta inspiração. IN.CRÍ.VEL!!!

Pra galera ir se ambientando...

24 coisas pra fazer antes que seja tarde...

1ª. Dar Boooom dia!! (Isso abre as portas da simpatia)
2ª. Fazer regressão
3ª. Ler Aldous Huxley (pelo menos um)
4ª. Visitar um terreiro de umbanda
5ª. Fazer bronzeamento até questionarem sua etnia
6ª. Tomar aquele porre, e descobrir o que houve com o relato dos amigos
7ª. Ir ao Boom Festival (mas vale começar pelo UP)
8ª. Pedir demissão (e falar todas aquelas “verdades” na cara do seu/sua “ex chefe”)
9ª. Aprender a nadar
10ª. Pintar o cabelo de uma cor total over (e logo depois se arrepender, ou não)
11ª. Fazer uma tatuagem (em tamanho considerável)
12ª. Ser especialista em alguma coisa (seja o que for)
13ª. Aprender outro idioma (ou outros... necessário!)
14ª. Fazer um retiro espiritual
15ª. Acreditar que o mundo tem solução
16ª. Pular de pára-quedas (ou fazer jumping, ou zorbing... ou algo assim)
17ª. Conhecer a Europa (apesar que Arábia Saudita seria mais autêntico e menos consumista)
18ª. Sair da casa dos pais usando como desculpa a faculdade
19ª. Escrever um livro (ou pelo menos começar)
20ª. TENTAR  ficar 24hs sem internet
21ª. Admitir que não tem perfil no Orkut, simplesmente porque você não é tão popular assim. Ponto.
22ª. Repensar sua orientação sexual (ao menos uma vez por ano)
23ª. Dormir na praia e assistir o nascer do sol
24ª. Dar uma chance para que as pessoas se expressem, antes de julgá-las.

Uma coisa que não posso deixar de compartilhar, é esse trecho de uma entrevista com o “mago visionário” Albert Hofmann, há 14 anos, ele definiu o nosso atual estado de descontrole absoluto, bárbaro!!!...

CG: Parece que os jovens estão novamente interessados em psicodélicos e MDMA. Nós também temos este novo fenômeno da rave, onde os jovens tomam substâncias como MDMA e dançam a noite toda. Qual é a sua opinião sobre as razões pelas quais estes jovens procuram essas experiências? Como podemos responder ao que eles estão fazendo?

Hofmann: Isto é um problema muito, muito profundo do nosso tempo em que já não se têm uma base religiosa em nossas vidas. Mesmo com a religião, com as igrejas, elas não são mais convincentes com os seus dogmas. E as pessoas precisam de um alicerce espiritual profundo para as suas vidas. Em tempos mais antigos, foi a religião, com seus dogmas, que as pessoas acreditavam, mas hoje os dogmas já não funcionam. Não podemos acreditar em coisas que sabemos que não são possíveis, que não são reais. Temos de ir com base no que sabemos, que todos podem experimentar. Nesta base, você deve encontrar a entrada para o mundo espiritual. Por isso muitos jovens estão procurando experiências significativas, estão procurando esta coisa que é o oposto do mundo material. Nem todos os jovens estão em busca de dinheiro e poder. Alguns estão em busca de uma felicidade e satisfação que é do mundo espiritual, e não do mundo materialista. Eles estão procurando, mas não existem caminhos sancionados. E, naturalmente, uma das formas que os jovens estão usando está nas drogas psicodélicas.

CG: O que você diria para os jovens?

Hofmann: O que eu diria a maioria certamente diria: Abra os olhos! As portas da percepção devem ser abertas. Isso significa que estes jovens têm de aprender pela sua própria experiência, para ver o mundo como ele era antes dos seres humanos estarem neste planeta. Este é o verdadeiro problema, hoje as pessoas vivem em cidades onde tudo está morto. Este mundo material, feito por seres humanos é um mundo morto e irá desaparecer e morrer. Gostaria de dizer aos jovens que saiam para o campo, vão para o prado, vá para o jardim, vá para a floresta. Este é um mundo de natureza a que pertencemos, absolutamente. É o círculo da vida, da qual somos parte integrante. Abra os olhos, e veja o castanho e verde da terra e da luz que é a essência da natureza. Os jovens precisam se tornar conscientes deste círculo da vida, e perceber que é possível experimentar a beleza de profundo significado que está no cerne da nossa relação com a natureza.

Conceito Diversidade

A comunidade LGBT no Brasil só tem aumentado e a tendência é que esse crescimento continue, e bem acelerado. Prova disso foi o evento de ontem (06/06), a tão comentada e colorida Parada do Orgulho LGBT, ou Parada Gay, como é conhecida. Ainda não foram divulgados dados oficiais, mas a expectativa era de reunir 3,5 milhões de pessoas, superando assim, a edição de 2009 que contou com 3,1 milhão de participantes.  A Parada Gay de São Paulo é considerada a maior do mundo, e comemorou sua 14ª edição com o tema: “Vote contra a homofobia”, e para ilustrar o protesto, a Parada deste ano foi bem menos colorida que o habitual, inclusive, a organização do evento pediu que os participantes (gays, lésbicas, trans, bissexuais, travestis, simpatizantes e curiosos) comparecessem “sem cor” ou o mais neutro possível, além de determinar que os trios elétricos seriam mono cromáticos.  A razão para toda esta falta de cor foi política, pois a Parada quer que os pré-candidatos à Presidência da República se comprometam com um projeto de lei, em tramitação no Congresso, que transforma a homofobia em crime, da mesma maneira que o racismo. O mais lamentável, é que NENHUM dos principais pré- candidatos compareceu. Talvez eles não estejam dispostos à se comprometer...   Mas, apesar dessas atitudes (ou seria da falta delas??!) a Parada foi novamente um sucesso e deixou bem claro que as opções são diferentes, mas os direitos são iguais, e preconceito ... é out . Afinal, em um futuro não muito distante, o nosso “mundo” terá evoluído para um “modelo único”, ou seja, um mundo Bi, e sem espaço para conceitos arcaicos.



Amarração!

Cachecol, lenços, echarpes, enfim... todos terão seu espaço neste inverno (mais uma vez), mas inovar é necessário, e estes acessórios permitem variações muito interessantes, basta explorá-los com bom gosto e criatividade e o up no look diário está garantido!

O modelo quadrado com esta amarração é uma das opções deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas são uma ótima aposta.

As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. O ideal é posicionar o nó de lado, para que não pareça uma gravata.

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado. 


Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.





Inspire-se!





Fast Fashion por Marcelo Sommer




A coleção especial para o dia dos namorados é o resultado de uma parceria entre Marcelo Sommer Pool. Pontuando saias e paletós com "cara de alfaiataria", a coleção está disponível nas lojas Riachuelo. E por falar em Sommer... vem ai a coleção verão 2011 da grife Do Estilista, o desfile que terá como tema "Cigana Folk"acontecerá dia 13 de Junho no Villa Coutry, em São Paulo.




Smurfs THE FILM


Finalmente o desenho que fez parte da infância de muita gente vai virar filme! E com toda a sua conotação psicodélica, claro! Baseado na criação de 1958 do cartunista belga Pierre "Peyo" Culliford (1928-1992), segue em produção e finalmente surgem as primeiras imagens. Do Diretor  Raja Gosnell (que também fez Nunca Fui Beijada, Scooby-Doo/2) o filme dos Smurf´s promete! A estréia está prevista para março de 2011, e terá versão 3D. No elenco estão Neil Patrick Harris, Katy Perry, Alan Cumming e Sofia Vergara, entre outros. O longa é uma produção da Sony/Columbia e será um mix de atores reais com live action, animação e CGI. 
 
Gargamel (Cenas no Central Park)

                                                                           PREVIEW

Quanto custa uma alucinação?

Atualmente, sete reais! E nada de LSD, inclusive o lendário Hofmann parece que está condenado ao esquecimento, os adolecentes nem sabem quem é esse “velho” muito menos oque ele representa.  A aposta agora é em um medicamento ultra barato e de tarja vermelha, que pode ser encontrado em qualquer farmácia e comprado sem restrições. Carinhosamente chamado de “Ben”, o Benflogin produz efeitos muito semelhantes aos do ácido lisérgico. Basta ingerir de 8 a 12 comprimidos para garantir uma incrível viagem psicodélica, com direito a um showzinho de imagens exclusivas, mas, que certamente irão se converter em um belo “pesadelo” horas depois.  Os usuários, e ex usuários do "LSD genérico" garantem que o medicamento é uma “poção mágica” quando ingerido com destilados ou até café ''via raios pelo ar e até a aura das pessoas'' (F.O. 23 anos). O que acontece, é que com dosagem excessiva dessa substância, as experiências registradas nos arquivos da memória afetiva vêm à tona de forma distorcida, como uma percepção alterada da realidade. Por isso, o usuário do Benflogin, sob o efeito da droga, vê o sol virar poeira no tapete da sala e diz frases absurdas, ''Mas depois de esgotar o estoque de dopamina, ele não tem mais aquelas sensações de euforia e prazer e fica cansado e sonolento'',afirma Paulo Bertollucci (neurologia do comportamento – Unifesp). 
A droga começou a ser utilizada como alucinógeno no início da década de 90, por pessoas de classe baixa, quatro anos depois, ela foi descoberta pelos estudantes de classe média (que possivelmente estavam cansados das opções existentes) e hoje é a top entre os jovens.  Por ser bartato e de fácil acesso, o consumo cresce entre os adolescentes, que chegam a tomar 15 comprimidos ou mais, quando o efeito diminui em função do uso contínuo.  Alguns médicos afirmam que o Benflogin é obsoleto e até questionam a sua venda, já que ele vêm sendo utilizado mais como alucinógeno do que como anti-inflamatório, o que é a sua real função.