Inverno 2011... O que vestir?!


      As opções são muitas e contemplam todos os estilos, mas as tendências confirmadíssimas para este inverno podem ser contadas nos dedos. 

São elas...


PESOS INVERTIDOS

Estão liberadas todas as combinações impossíveis no que se refere à tecidos e não-tecidos! Elas vão desde pele com brilho à renda com couro, depende apenas da criatividade e bom senso (sempre)!

                                    Ana Salazar (SPFW)                                          Cori (SPFW)




XADREZ

Mais uma vez, o velho conhecido xadrez vai nos fazer companhia no inverno. As alterações na padronagem são muito sutis, quase imperceptíveis, da até para apostar naquele xadrez reincidente de 2010!

                                 2nd floor (Fashion Rio)              Acquastudio  (Fashion Rio)




ESTAMPAS

Geométricas, listras mais comportadas, florais, abstratas, enfim... estampas serão muito bem vindas neste inverno, e de preferência multi color!

                                     Juliana Jabour (SPFW)                       Alessa (Fashion Rio)




COMPRIMENTO MAXI

Na onda dos anos 70, vestidos, saias e macacões vão até o chão com muita leveza e movimento. Tecidos inesperados e modelagem confortável acompanham esta tendência.

                                          Cantão (Fashion Rio)                 Filhas de Gaia (Fashion Rio)




MINI TOP

Sim!! Eles são curtinhos assim mesmo, mas jamais devem ser usados sozinhos. A proposta é sobreposição, jogá-los com outras peças e criar um look  bem autêntico.

                              Lucas Nascimento (F. Rio)            Maria Bonita Extra (F. Rio)



 DUO


Essa é realmente nova! Tanto que pouco apareceu nas passarelas nacionais, que preferiram não arriscar e apresentaram um "Duo" bem básico, com preto/cinza, camelo/branco ou preto/branco. Mas para quem gosta de sair na frente, vale a aposta!

                                                        DKNY                                  Michael Kors




OXFORD

E se restava alguma dúvida, não resta mais! O Oxford veio para ficar e pode ser considerado o sapato do inverno 2011. Cheio de estilo, ele é capaz de levantar qualquer produção. Os bicolores como o Black&white são uma ótima opção, um luxo!








Opções disponíveis não faltam... 





E para quem não dispensa um salto, também tem...




  

 















0 comentários:

Postar um comentário