RAVE EVER!

     
       "Festa Eletrônica"?! Esse é apenas um termo usado por alguém que sede às pressões de uma parcela preconceituosa e mal informada. É Rave, sim!!
O único lugar onde você é aceito como realmente é. Onde você pode se expor sem medo de críticas... Expor seu amor por alguém do mesmo sexo, expor seus músculos, tatuagens, seu silicone, sua celulite, sua dança, expor suas habilidades com o Swing Poi, expor seu talento e também a falta dele na hora de compor um look, enfim... Rave é um mundo à parte. Quem ainda não teve o prazer de participar de uma, por favor, sem críticas. 
Raves e festivais são a maior expressão de liberdade que existe. Onde o objetivo é comum á todos, transcender o espaço físico e desfrutar de um encontro único com seu próprio "eu”, todos conectados à mesma energia, onde a filosofia PLUR está presente de maneira mais intensa, seja nas intenções ou nas ações. Já presenciei adeptos do Rock se referirem à Ravers como "bando de loucos"... (lembram da história do macaco? pois é, nunca olha o seu rabo), mas quando a ignorância predomina, o mais sensato é o silêncio, afinal, não é preciso provar nada a ninguém. "Festa de loucos", "viciados"?? Sim! Mas loucos pacíficos, viciados no grave que só a música eletrônica proporciona com tanta excelência. Preocupados em curtir a festa do seu jeito, sem interferir no espaço do próximo, que neste caso, podem ser 500 ou 20 mil pessoas. E ainda assim, o Jornalismo com sua face mais podre (felizmente é exceção) tenta incansavelmente denegrir a imagem dessas festas e disseminar um conceito totalmente equivocado, com notícias distorcidas motivadas a mostrar o lado "obscuro" que muitas vezes sequer existe, onde qualquer desmaio se transforma em tragédia coletiva. Não se deixe contagiar pela histeria construída por uma "reportagem mal intencionada", deixe seu preconceito em casa e vá pra Rave, depois sim, se ainda quiser, critique. 

0 comentários:

Postar um comentário