Copinho amigo


  Finalmente uma evolução! Solução bem óbvia mas que de-mo-rou para ser lançada. É o fim dos ultrapassados e inconvenientes métodos aos quais tínhamos que nos submeter. O Mooncup é o mais novo "amiguinho" das mulheres que passam por essa tragédia mensal. Nada mais do que um copo fabricado em silicone hipoalergênico ele é usado internamente, em posição mais baixa do que um absorvente interno, e funciona como recipiente do fluxo   menstrual em vez de absorvê-lo. 
O Mooncup foi concebido para oferecer maior conforto e praticidade ás mulheres, e além de respeitar o meio ambiente, se torna mais econômico do que os recursos tradicionais, pois é possível reutilizá-lo por anos. É ideal pra viajar, nadar, fazer exercícios e para utilizar durante a noite. 
Existem dois tamanhos diferentes, que estão relacionados com a tonicidade do período, como demonstra a tabela:


Para esclarecer as dúvidas, que não são poucas... ai está o vídeo demonstrativo. Mas não se preocupem, ela ensina a usar, mas com técnicas alternativas, bem light.




Ainda não é muito fácil encontrar o mooncup á venda por aqui, mas alguns sites gringos disponibilizam o produto, que custa em média $27,50, ou seja, R$ 48,70 mais o frete.

0 comentários:

Postar um comentário