Moda X Compra Coletiva


    Após o surgimento dos Sites de Compra Coletiva houve uma mudança considerável em relação aos hábitos de consumo, pelo menos no que se refere ao público 'live online' e que reside em cidades cadastradas pelo serviço. Afinal, porque pagar $100 por um produto quando se pode adquiri-lo por $15?! 
Definitivamente, os SCC vão dominar o mercado, e a Moda obviamente não poderia ficar fora dessa tendência
Há menos de um mês, foram lançados* alguns SCC focados no segmento de Moda e já são um mega sucesso. A grande sacada foi a forma de divulgação dos Sites, feita atraves de Blogs de moda. O que garantiu a disseminação do serviço de forma absurdamente rápida e fez com que se tornassem alvo de sites e revistas influentes. Mas como funciona? Bem simples e compensador para as usuárias. 
Basta acessar a promoção, comprar o Voucher, imprimi-lo e ir até a loja escolher as peças da Coleção Atual, isso é o mais interessante: nada de Outlet. O diferencial em relação à SCC que vendem produtos, é que neste formato compra-se o valor. Por exemplo: O Voucher adquirido dá direito a $300 em compras, mas você irá pagar apenas $150 por ele. Resumindo a fórmula... Moda + Compra Coletiva = Vantagem para o cliente.




     Na mesma onda de Compra Coletiva, o Site Youceleb oferece produtos que são Hit entre as celebridades. Apartir da identificação das tendências feita por um consultor de Moda, o site disponibiliza os produtos com até 70% off e ainda doa parte do valor das compras para entidades de caridade escolhidas por celebridades. É uma prática bem interessante. 


0 comentários:

Postar um comentário