Publicidade criativa

   O Mundo sem criatividade, não seria tão divertido!
Anúncios móveis (Bags), híper exóticos e extremamente bem humorados X edifícios com anúncios em 3D. 
Publicitários talentosos ainda existem!... 














   As sacolas são inacreditáveis... algumas protestam de forma bem humorada contra os maus tratos à animais, como é o caso das sacolas com imagem de  um macaco e de um ganso. 

















Roupas de Cafeína

Roupas feitas sem o uso de tecido não são uma grande novidade, mas roupas à base de cafeína... essa sim é inédita! Suzanne Lee é a responsável por essa inovação fashion. Estudando e pesquisando moda, ela descobriu que bebidas à base de cafeína podem reagir com uma bactéria específica e gerar uma fibra semelhante ao papel vegetal, e desde 2004 trabalha neste processo, que têm sua etapa prática  feita em uma banheira com chá verde, fermento (bactérias) e corantes naturais, após 3 semanas a película se forma e pode ser moldada em um manequim, resultando em roupas de modelagens variadas. A partir dessa descoberta, Lee criou a marca Bio-Couture, e aposta na comercialização das peças, que hoje ainda são conceito. "Nosso objetivo final é, literalmente, ver um vestido crescer em um tanque de líquido"... O site da marca trás maiores informações sobre a pesquisa e o desenvolvimento dos não-tecidos. Vale a pena conferir! 
















RAVE EVER!

     
       "Festa Eletrônica"?! Esse é apenas um termo usado por alguém que sede às pressões de uma parcela preconceituosa e mal informada. É Rave, sim!!
O único lugar onde você é aceito como realmente é. Onde você pode se expor sem medo de críticas... Expor seu amor por alguém do mesmo sexo, expor seus músculos, tatuagens, seu silicone, sua celulite, sua dança, expor suas habilidades com o Swing Poi, expor seu talento e também a falta dele na hora de compor um look, enfim... Rave é um mundo à parte. Quem ainda não teve o prazer de participar de uma, por favor, sem críticas. 
Raves e festivais são a maior expressão de liberdade que existe. Onde o objetivo é comum á todos, transcender o espaço físico e desfrutar de um encontro único com seu próprio "eu”, todos conectados à mesma energia, onde a filosofia PLUR está presente de maneira mais intensa, seja nas intenções ou nas ações. Já presenciei adeptos do Rock se referirem à Ravers como "bando de loucos"... (lembram da história do macaco? pois é, nunca olha o seu rabo), mas quando a ignorância predomina, o mais sensato é o silêncio, afinal, não é preciso provar nada a ninguém. "Festa de loucos", "viciados"?? Sim! Mas loucos pacíficos, viciados no grave que só a música eletrônica proporciona com tanta excelência. Preocupados em curtir a festa do seu jeito, sem interferir no espaço do próximo, que neste caso, podem ser 500 ou 20 mil pessoas. E ainda assim, o Jornalismo com sua face mais podre (felizmente é exceção) tenta incansavelmente denegrir a imagem dessas festas e disseminar um conceito totalmente equivocado, com notícias distorcidas motivadas a mostrar o lado "obscuro" que muitas vezes sequer existe, onde qualquer desmaio se transforma em tragédia coletiva. Não se deixe contagiar pela histeria construída por uma "reportagem mal intencionada", deixe seu preconceito em casa e vá pra Rave, depois sim, se ainda quiser, critique. 

Stiletto - Unhas ou Obra de arte?!


     É uma questão de tempo até as unhas Brasileiras caírem na tentação! Como toda mega-tendência, demora um pouco para ser aceita, principalmente, se considerarmos nossa localização geográfica, mas, as afiadas unhas Stilleto estão cada vez mais perto. Depois de invadir o Japão e Coréia do Sul, a tendência fez as mãos de  Fergie, Rihanna e Lady Gaga. Para quem curte inovar e tem espírito fashionista, é uma ótima oportunidade, mas a primeira impressão é de que elas atrapalham no dia-dia, e qualquer mulher normal concordaria com isso. E ainda, não podemos desconsiderar a questão "elegância", que nada tem a ver com essa tendência, e pra ser muito, mas muito sincera, acho a unha Stilleto bastante vulgar e nada conveniente. É meninas... cuidado com as tendências, nem tudo é para todas! Mas temos que admitir, unhas que levam até 4 horas para serem finalizadas, realmente são um trabalho artístico!


Stilleto postiça R$ 35






O melhor a fazer, é escolher o seu formato preferido e mãos à obra!